Bem-vindos à nossa papelaria! 🌟
Há 4 anos, decidimos transformar nossa paixão por produtos fofos e presenteáveis em um negócio que encanta corações. Nossa missão é trazer alegria e sorrisos através de itens que são tão lindinhos que é impossível resistir!
Larissa, com seu toque especial, cuida da nossa loja física, onde cada cantinho é pensado para encantar.
Já o Bruno, com seu olhar atento, gerencia nosso e-commerce, garantindo que a magia da nossa loja chegue até você, onde quer que esteja.
Acreditamos que pequenos detalhes fazem toda a diferença. Por isso, selecionamos cada produto com muito carinho, garantindo qualidade e fofura em cada item. Queremos que você sinta a mesma alegria que sentimos ao escolher cada peça para nossa loja.
Somos uma equipe pequena, mas cheia de amor pelo que fazemos. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência de compra seja mágica.
Nossa loja é um reflexo do nosso estilo: alegre, acolhedor e cheio de charme. Cada produto é escolhido à dedo para trazer um pouco de felicidade ao seu dia a dia.
Venha nos visitar e se encantar com nossa seleção de produtos! 💖
Poder receber nossos clientes em um cantinho com a nossa cara, tomar um cafezinho juntos e oferecer a vocês uma experiência de compra inesquecível, é uma verdadeira alegria e prazer!
Temos um ambiente pronto pra te receber, onde você pode testar as canetas que sempre quis, ver de perto os detalhes e folhas dos cadernos mais fofos do mercado, além de poder ver tamanhos e opções diversas de muitos produtos, teremos o prazer de te ajudar a encontrar o que você precisa, do jeitinho que você gosta!
Estamos localizados no seguinte endereço:
Rua 21 de Abril, n° 48, Centro, Apiaí-SP
O funcionamento da loja física é das 9h às 18h de segunda a sexta.
Venha nos fazer uma visita, ficaremos felizes em te conhecer!!!
Escolha seu produto favorito e clique em “Adicionar ao carrinho”.
Quer mais coisas? Continue adicionando! Se não, clique em “Iniciar compra”.
Preencha seus dados de contato e clique em “Continuar”.
Informe o endereço onde você quer receber sua compra.
Escolha a forma de frete que preferir e clique em “Continuar”.
Selecione o meio de pagamento que mais te agrada.
Revise todas as informações da compra na página de confirmação e clique em “Confirmar”.
Pronto! Você receberá um e-mail nosso com os detalhes.
Assim que o pagamento for confirmado, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido! 😉💕
Somos uma empresa localizada na cidade de Apiaí, interior de SP e nossas entregas são feitas pelos Correios, englobando todas as modalidades oferecidas e atingindo a todas as cidades do Brasil. Temos parceria com a Nuvem Envio, o que garante a você consumidor, maior segurança e precisão no envio, além de garantir melhores preços no valor que você paga pelo frete!
Seja qual for a modalidade de entrega escolhida, despachamos os pedidos em até 24h úteis, e assim que ele for postado você receberá o código de rastreio para acompanhar o seu pedido. Lmebre-se de ficar atento, pois são feitas duas tentativas de entrega, caso ninguém receba o pacote, ele retorna para nós e uma nova taxa de frete será cobrada. Caso o pedido volte para nós por algum erro no endereço informado, entraremos em contato com você para te auxiliar com o reenvio e uma nova taxa de frete será cobrada.
O prazo de entrega é relativo, pois depende da modalidade de entrega escolhida e da distância da sua casa e do nosso endereço. Para fazer uma simulação desse prazo e do valor, basta adicionar um item no carrinho e colocar seu CEP para conseguir ter essas informações.
Para a opção de entrega "Retirada na Loja", a compra é feita normalmente pelo site, basta selecionar a opçõa de retirada na hora da finalização da sua compra, podendo pegar seu produto no horário de funcionamento da loja física, das 9h às 18h, estando ela fechada para almoço das 13h às 14h em dias de semana. O pagamento pode ser realizado diretamente pelo site, dessa forma sua compra já será processada e basta vir retirar o seu produto. Qualquer dúvida com relação ao nosso endereço ou demais questões, podem ser enviadas para o nosso WhatsApp (15)98169-1619, ficaremos felizes em lhe auxiliar em todo processo.
Esperamos que tenha a melhor experiência de compra, inclusive se precisar realizar uma devolução ou troca de produto. Você pode trocar seu produto em duas situações:
1) Defeitos - Se você recebeu seu produto e notou algum defeito nele, você deve nos notificar imediatamente pelo e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos após recebido seu pedido, para que possamos analisar o produto juntamente com o seu respectivo fabricante para podermos efetuar a troca do item.
Caso não tenhamos mais o item em estoque, você será comunicado para poder escolher um novo produto de mesmo valor ou receber integralmente o valor do produto com defeito, neste caso o frete é por nossa conta.
2) Troca - Caso queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, informando o motivo e o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Lembrando que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais nem marcas de uso. Para este caso, o frete é por conta do cliente!
Não realizamos troca de itens de escrita!
Seção I - O que faremos com esta informação?
Quando realizada alguma transação em nossa loja, como a compra, você nos informa suas informações pessoais como nome, e-mail e endereço, para que possamos te enviar sua compra e nos comunicar com você. O e-mail Marketing só acontece caso você tenha autorizado! É com estes e-mails que podemos te informar sobre novidades da loja que possam ser do seu interesse.
Seção II - Consentimento, como obtemos?
Isso ocorre quando você nos fornece suas informações pessoais, após a realização de ações no site que nos sejam foenecidos seus dados, entendemos que você está de acordo com a coleta de dado para serem utilizados pela nossa empresa, para podermos proporcionar a você a experiência de compra e acompanhamento do seu pedido.
Se pedirmos suas informações pessoais por motivo secundário ao da compra, como marketing por exemplo, pediremos seu consentimento para prosseguir ou então lhe daremos a oportunidade de dizer não. O mesmo se aplica para o caso de mudar de ideia quanto ao consentimento, caso mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento nos solicitando através do e-mail [email protected] ou do nosso WhatsApp (15)98169-1619.
Seção III - Divulgação
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos e Condições.
Seção IV - Serviços de Terceiros
Fornecedores terceirizados como os Correios por exemplo, somente irão coletar, usar e divulgar suas informações na medida necessária para permitir que eles realizem o serviço para o qual foram contratados. Vale lembrar, que açguns serviços terceirizados, como gateways de pagamento e outros processadores de pagamento tem suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer a eles com relação a sua compra. Para esses fornecedores em específico, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade, para que você entenda a maneira que suas informações serão usadas por eles, lembrando que esses fornecedores podem ser localizados em jurisdições diferentes das suas ou minhas, podendo aplicar-se leis distintas de acordo com a localização do mesmo. Uma vez que você deixei o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiro, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou Termos e Condições do nosso site. Quando você clica em links na loja, que o direcione para fora do site, não nos responsabilizamos pelas práticas de privacidade de outros sites, e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
Seção V - Segurança
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Caso nos forneça informações de cartão de crédito, essas informações são criptografadas usando tecnologia SSL (Secure Socket Layer) e armazenada com uma criptografia AES-256.
Seção VI - Alterações para essa política de privacidade
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento , alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Tais alterações serão comunicadas neste documento para seu esclarecimento.
Caso a loja seja adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
Termos e Condições de Compra e Venda Procê Papelaria, doravante denominada Procê Papelaria, e, de outro lado, o cliente Procê Papelaria, qualificado no momento da compra dos produtos, denominado Cliente.
Considerando que a empresa realiza venda de produtos pela internet, e considerando o interesse do Cliente na compras dos produtos oferecidos em seus canais de venda, o presenrte contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra dos produtos.
I)Confidencialidade: Usaremos todas as medidas de segurança que estão ao nosso alcance para preservação da confidencialidade de rodos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
II)SAC: O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solicitações e reclamações a respeitodo seu pedido ou qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC pode ser acionado pelo WhatsApp (15)98169-1619 ou pelo e-mail [email protected].
Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento:
WhatsApp - (15)98169-1619
E-mail - [email protected]
Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h se segunda a sexta, lhe responderemos o mais rápido que pudermos.